Suplementos Alimentares
Produtos Naturais e Orgânicos


Televendas:
(11) 2872-1909 / (11) 2901-8000
(11) 95089-1300


Navegue por todas as categorias da Loja

 

Devoluções

TERMOS DE DEVOLUÇÃO E TROCAS

As embalagens poderão ser modificadas sem que isso importe alterações ou defeitos nos produtos. Também o lançamento de novos produtos não configura menor qualidade daqueles substituídos ou dos mantidos em linha (Art.12 § 2º. do CDC).

Devoluções por desistência - É direito do consumidor a desistência da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, e ser ressarcido do valor integral pago, nos termos do Art. 49 do CDC. Para tanto, o produto deverá ser mantido em sua embalagem original, lacrada, em perfeito estado de conservação (incluindo todos os seus acessórios, manuais etc.) e acompanhado da respectiva Nota Fiscal.

O pedido de devolução deverá ser feito por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e seguidas as instruções dos nossos atendentes. Após o recebimento na Bio Ecovida e verificação das condições do produto, será providenciada a restituição do valor integral da compra.

A Bioecovida não efetuará o reembolso dos valores pagos e reenviará o produto ao cliente caso sejam constatados danos no produto decorrentes de manipulação imprópria pelo cliente.

Devoluções por defeitos - Ao verificar qualquer defeito de fabricação em produto(s) adquirido(s) da Bio Ecovida o cliente deverá entrar em contato com o SAC no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, e seguir as instruções do atendente. A devolução deverá seguir condições iguais às elencadas acima quanto ao estado de conservação do(s) produto(s).

Constatado(s) defeito(s) após análise, será efetuada a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de solicitação feita pelo cliente. Se a avaliação comprovar ausência de defeito de fabricação no produto, ou manipulação ou, ainda, uso inadequado do produto, este será reenviado ao cliente, sem reembolso dos valores pagos.

Caso a Bio Ecovida não consiga solucionar o problema no prazo determinado, o cliente poderá: solicitar a troca do produto por outro igual e novo, o reembolso integral, ou o abatimento proporcional dos valores pagos. Na hipótese de troca por outro produto igual e novo que no ato da solicitação esteja indisponível, o cliente poderá pedir o reembolso integral, a troca por produto similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Nos pagamentos efetuados com cartão de crédito, a Bio Ecovida notificará a administradora e providenciará o estorno do valor em até 2 (duas) faturas subsequentes, de uma única vez, de modo que o cliente não será onerado, mesmo na hipótese de pagamento parcelado. Para os pagamentos efetuados com Boleto Bancário ou Débito Online o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto pela Bio Ecovida. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo constante no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

2016 - Todos os Direitos Reservados | CNPJ: 23.008.042/0001-74 | End: Av. Gen. Ataliba Leonel, 93, Cj 93 / Santana, São Paulo - SP / CEP: 02033-000